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Inovamos produtos e serviços

criando experiências irresistíveis que transformam negócios e impactam a vida das pessoas

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Imergimos no universo da sua empresa e de seus consumidores. Encontramos gaps de oportunidades. Traçamos as melhores estratégias para o negócio e definimos como seu produto deve ser para impactar pessoas.

Criamos muito mais do que aplicativos, sites e e-commerces, criamos verdadeiras experiências online

Nossa expertise

Criamos experiências inovadoras que geram resultados para grandes empresas do Brasil

Empresas
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Logotipo 99

"Mais do que o esperado no projeto, eles mergulharam fundo no entendimento do nosso negócio, se tornaram parte do time e trouxeram uma solução inovadora e de alto impacto no negócio. A People entendeu em pouco tempo quais problemas precisávamos resolver e como ela poderia nos auxiliar. O comprometimento da equipe e a qualidade no que foi entregue, mesmo com o cronograma apertado, foram importantes e decisivos para atingirmos nossas metas internas."

Otávio Souza, 99

Logitpo Telecine

"Durante a criação do Telecine Zone, a equipe da People absorvia e dava forma aos nossos insights, nos entregando, ao final do projeto, uma experiência muito além do que havíamos imaginado"

Julia Vreuls, Telecine

Logotipo Coca-Cola

"Com certeza absoluta, a agência mais criativa e inovadora com quem já trabalhei. A seriedade na busca de resultados aliada aos profissionais tão descompromissados com o lugar comum, traz para hoje aquelas novidades que pretendíamos ver no amanhã. People não há palavras para as conquistas que você nos ensinou a ultrapassar".

Juliana Messenberg, E2E (Coca-Cola/Redibra)

Cases de sucesso

Zona Sul

Novas experiências de compra e relacionamento

Criamos uma forte parceria com o Zona Sul para repensar as experiências de compra e o relacionamento do supermercado com os clientes. Começamos o trabalho com uma intensa imersão no negócio. Criamos a nova estratégia de transformação da marca e a revolução da empresa, integrando os ambientes digital e físico, sempre com atenção aos detalhes e ao cuidado que o empreendimento tem em oferecer produtos e serviços diferenciados. Com o conhecimento profundo de toda a jornada de compra, repensamos as estratégias que vinham sendo adotadas no modelo de negócio e criamos um novo posicionamento de mercado para o Zona Sul, aplicando nossa metodologia de aprimoramento contínuo para garantir uma marca inovadora.

Já lançamos o novo e-commerce que apresenta uma experiência de compra autêntica Zona Sul, aliando experiência, gastronomia e facilidade de compras em grande volume. Agora, além de garantir as ondas de inovação do e-commerce, estamos trabalhando nos novos horizontes de transformação das diversas oportunidades e experiências multicanais. Novas experiências de compra vem por aí!

99

Estratégia e tecnologia que impactam o negócio

Criamos uma narrativa de venda para a 99. Desenvolvemos estratégias de aquisição de clientes e onboard para a empresa de transporte individual por aplicativo. Também geramos uma regra de comunicação automatizada, que atua estimulando o avanço em todas as etapas do funil até a utilização contínua de corridas da 99. Lançamos o site do negócio e produzimos uma narrativa de encantamento e convencimento baseada em ressaltar diferenciais da 99 perante a concorrência.

Santander

Estamos redefinindo o internet banking criando uma nova experiência bancária para empresas

Entendemos as reais necessidades das organizações que usam banco online e estamos inovando o internet banking do Santander. Desenvolvemos uma nova experiência bancária. Ela é focada em: ajudar os empresários a tomarem melhores decisões financeiras; facilitar o dia a dia do profissional; agilizar a comunicação entre a empresa e o banco. Vem aí um novo internet banking Santander!

Telecine

Fundo do Texto

Redefinimos a experiência das crianças em ver filme online

Definimos a estratégia de como seria o produto do Telecine Play para crianças. Mais do que seguir a tendência do mercado, imergimos no universo infantil. Entendemos o comportamento desse público e desenhamos uma nova experiência, centrada nos pontos de prazer da garotada, e isso vai além de dar play e stop para ver um filme. Criamos uma experiência estendida, onde a criança pode ver filmes, jogar com os personagens, colecionar itens dos filmes, interagir com amigos, jogar pipocas virtuais neles e muito mais.

"Durante a criação do Telecine Zone, a equipe da People absorvia e dava forma aos nossos insights, nos entregando ao final do projeto uma experiência muito além do que havíamos imaginado."

Julia Vreuls, Telecine

Coca-Cola

Imagem de Fundo Coca Cola Garrafa Coca Cola Boné Coca Cola
Garrafa Coca Cola Boné Coca Cola

Primeira experiência autêntica de compras online da Coca-Cola

Ganhamos a concorrência para criar a primeira experiência de loja virtual da Coca-Cola no Brasil. Mais do que simplesmente replicar formas tradicionais de e-commerce, criamos uma experiência que mescla e potencializa os valores da marca e o impacto de venda.

Vivara

Criação e evolução de um e-commerce autêntico para venda de joias

Fugimos do padrão de e-commerces tradicionais que vendem commodities. Criamos uma experiência autêntica de compras de joias online. Lançamos no site da Vivara motivadores emocionais, que estimulam a compra de joias para cada ocasião. Enaltecemos os diferenciais das peças e potencializamos momentos.

Unimarc

Uma estratégia que vai muito além da interface

O maior desafio da principal rede varejista do Chile era estruturar a inserção de uma grande operação digital dentro de um mercado extremamente competitivo e com grandes barreiras de entrada. O negócio também precisava vencer os próprios bloqueios, criados através do estabelecimento de preços mais altos do que os de mercado, o que ultrapassava limites de sortimento. Para superar essas adversidades, concebemos uma estratégia assertiva. Fomos além de interfaces criadas para o e-commerce. Introduzimos um conceito muito particular de imersão em todas as qualidades que a rede de supermercados possui, como combos de ofertas exclusivas, proximidade do Chileno, celebrações etc. Enaltecemos também aspectos cruciais para a diferenciação em grocery. Diminuímos a complexidade de comprar 70/80 itens por vez. Diluímos o atrito da compra na percepção de vantagens e benefícios para o consumidor, convertendo o maior vetor de dificuldade em asset de transformação para o negócio.

B.blend

Logos BBlend BBlend 1
BBlend 1 BBlend 2 BBlend 3 Cápsula BBlend 1 Cápsula BBlend 2
BBlend Phone

Lançamento após lançamento provemos um crescimento de share e fidelização de clientes

Inovamos a experiência B.blend no site, no tablet e no celular. Desenvolvemos tecnologia, inovação e design moderno para o ambiente online. Apresentamos cada novo produto da marca de um jeito único. Criamos narrativas incríveis, focadas nos desejos e nas necessidades dos clientes da B.blend. Potencializamos sua identidade em ações que trazem todo um conceito por trás dos produtos e serviços da empresa.

Rede D'Or

Inovação contínua para repensar a experiência em hospitais

Imergimos na jornada do paciente do momento em que ele se sente mal e decide ir a uma unidade de saúde até o acompanhamento médico posterior a consulta hospitalar. A partir daí, desenhamos o site e o aplicativo da Rede D’or, pensando no usuário e em todo o processo que ele passa antes, durante e depois da consulta médica agendada ou de emergência. Levamos tecnologia, informação, agilidade e conforto para os pacientes.

Eles acompanham em tempo real todas as etapas relacionadas aos cuidados com a saúde. Ficam sabendo o hospital mais próximo da sua localização com atendimento ao seu plano de saúde, o tempo de deslocamento até lá, a sua posição na fila de atendimento e muito mais. Acompanham a validação de seus documentos, a autorização do plano, a consulta, os exames e as receitas. Produzimos essa alta inovação para que pacientes tenham atendimento rápido e continuem os cuidados médicos, mantendo seu excelente relacionamento com a Rede D’or. Com essa iniciativa, lançamento após lançamento, provemos um crescimento de share e fidelização de clientes da Rede.

FGV

Criação de experiências que enaltecem os diferenciais competitivos da FGV e a posicionam na liderança do seu mercado

Ganhamos uma série de concorrências para desenhar as novas experiências de portais da FGV, focadas em evidenciar a grandeza e os diferenciais da Fundação, além de gerar desejo de compra de cursos e serviços associados.

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